Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ibra ironiza com golo a 101 km/h frente à AS Roma: "Estou a ficar lento"

Internacional sueco marcou o primeiro golo do AC Milan frente à formação orientada por José Mourinho.

Ibra ironiza com golo a 101 km/h frente à AS Roma: "Estou a ficar lento"
Notícias ao Minuto

09:36 - 01/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Zlatan Ibrahimovic foi a figura em maior destaque na vitória deste domingo do AC Milan frente à AS Roma, de José Mourinho, ao marcar um golo e a sofrer a falta que deu origem ao golo da vitória dos rossoneri.

Após o encontro, o avançado sueco, de 40 anos, mostrou-se satisfeito com a conquista dos três pontos.

"Foi um grande desempenho, jogámos com muita confiança e ao nosso estilo. Sabíamos que não era fácil, a AS Roma estava invicta em casa esta temporada, mas jogámos muito bem e temos de continuar com esta crença e ritmo", começou por dizer Ibrahimovic, em declarações à plataforma DAZN.

Ibrahimovic marcou o seu 400.º golo na liga italiana de livre direto, e confrontando com o facto do seu 'disparo ter chegado a 101 km/h, o dianteiro sueco reagiu bem ao seu estilo.

"De vez em quando gosto de surpreender. É preciso arriscar, o erro faz parte do sucesso, por isso é preciso tentar. Golo? Ah, normalmente é mais rápido. Pelo menos 200 km/h! Acho que devo estar a ficar mais lento com a idade...", prosseguiu.

Questionado sobre os insultos dos adeptos da AS Roma após ter marcado o golo, o avançado nórdico garante que não se deixa perturbar com isso.

"Eu preciso disso, quanto mais insultam mais vivo me sinto. A adrenalina traz muito. Queremos vencer, especialmente num jogo tão importante e com um jogador a menos. Mostrámos que todos temos caráter e também podemos sofrer sob pressão. Os rapazes tiveram um ótimo desempenho", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório