Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Fica um sabor de amargo por não termos conseguido fazer um golo"

Treinador dos vimaranenses elogiou a postura dos seus jogadores.

"Fica um sabor de amargo por não termos conseguido fazer um golo"
Notícias ao Minuto

23:50 - 30/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pepa

Declarações de Pepa, treinador do Vitória SC, à Sport TV, logo após a derrota frente ao Sporting, por 1-0.

Vitória jogou de olhos nos olhos: Isso é é inegociável, só se não conseguirmos. Tivemos uma entrada boa, com bola, personalidade e a chegar com critério ao último terço. Depois desses 15 minutos tivemos dificuldades, quando a equipa não a tem sente-se. Estávamos a colocar os nossos médios a jogar de costas, tínhamos de eliminar aquela pressão de três e não estávamos a conseguir. Ganhar e perder bola tira discernimento e confiança. Depois veio o golo e o Sporting assumiu o controlo. Na segunda parte fomos novamente nós. Fomos iguais a nós próprios, tivemos oportunidades de golo, tivemos bola. Foi um jogo muito bom das duas equipas.

Golo de bola parada de Coates: É mérito. Sabíamos, tentámos anular, mas a partir do momento em que há um desvio no primeiro poste fica mais difícil anular. O Paulinho desviou e foi uma infelicidade. Foi um jogo muito intenso, com qualidade e as duas equipas a procurar a vitória. Conseguimos dar energia à equipa e a resposta foi boa. A equipa reagiu bem, mas fica aqui o sabor amargo de não termos feito um golo para lutar pelo resultado. Fizemos um jogo à nossa imagem, muito competente.

Nome associado à sucessão de Jorge Jesus: Como deve compreender não é assunto. Estou muito feliz, estou onde eu queria estar. O Vitória era algo que eu queria estar há muito tempo. Respeito a sua pergunta mas não é assunto para mim.

Leia Também: "O empate podia ajustar-se mais ao jogo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório