Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Fulham vence e pressiona líder à boleia do 'braço direito' de Marco Silva

Mitrovic assinou um hat trick no triunfo sobre o WBA e leva já sete golos nos últimos quatro jogos.

Fulham vence e pressiona líder à boleia do 'braço direito' de Marco Silva
Notícias ao Minuto

14:24 - 30/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Championship

O Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, segue imparável no segundo escalão do futebol inglês, somou a quarta vitória consecutiva, ao receber e bater o West Bromwich Albion, em Craven Cottage, por 3-0.

O encontro ficou, de resto, praticamente decidido ainda antes do apito para o intervalo, graças a um bis de Aleksandar Mitrovic. O internacional sérvio continua com a veia goleadora bem apurada, e, feitas as contas, fez o gosto ao pé em sete ocasiões nas últimas quatro partidas oficiais dos cottagers.

Se dar a volta ao rumo dos acontecimentos já era complicado, ainda mais complicado ficou a partir do 70.º minuto, quando o árbitro Michael Salisbury mostrou o cartão vermelho direto a Darnell Furlong. Quem aproveitou foi, precisamente, Mitrovic, para selar o hat-trick.

Marco Silva não pôde contar com a 'ajudar' do compatriota Ivan Cavaleiro, que continua a recuperar de lesão. Ainda assim, já no segundo tempo, fez entrar o luso-descendente Fábio Carvalho, para o lugar de Harrison Reed.

Com este triunfo, o Fulham passou a somar 32 pontos, colocando, desta maneira, pressão sobre o líder, o Bournemouth, que leva 34 pontos antes da visita ao Reading. Logo atrás, na terceira posição, surge o West Bromwich Albion, com 28 pontos.

Leia Também: Marco Silva goleia Tobias Figueiredo e mantém perseguição ao líder

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório