Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Nuno Espírito Santo fala em "compromisso" e envia 'recado' ao plantel

Treinador português afirma que, "infelizmente", nem todos os jogadores do Tottenham estão a trabalhar da melhor maneira.

Nuno Espírito Santo fala em "compromisso" e envia 'recado' ao plantel
Notícias ao Minuto

09:31 - 30/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

Em vésperas do 'escaldante' encontro com o Manchester United, o treinador do Tottenham, Nuno Espírito Santo, deixou entender que nem todos os jogadores que tem à sua disposição têm vindo a trabalhar da melhor maneira.

Sem apontar nome, o técnico do conjunto londrino atirou: "No final, aquilo que queremos é que todos os jogadores estejam envolvidos e comprometidos. Esta palavra é muito importante. O compromisso é muito importante. Quando estás comprometido, percebes melhor algumas decisões, és mais paciente e continuas a fazer o que tens de fazer".

"Gostava que todos os jogadores estivessem igualmente comprometidos. Seria absurdo dizer que essa é a realidade, porque os jogadores têm as suas próprias expetativas", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Muitos deles trabalham arduamente durante a semana. E, depois, chega o fim de semana e o treinador decide apostar noutros jogadores. Não é por não estarem comprometidos, mas ficam chateados. Isso é respeitoso. Não tem a ver com o compromisso desses jogadores", prosseguiu.

"Têm de fazer um esforço consciente para recomeçar no início da semana para mudar a opinião e a ideia do treinador. É assim que funciona, é isso que o jogador deve fazer. Infelizmente, não é o que tem acontecido sempre", rematou.

Leia Também: Nuno Espírito Santo diz que Ronaldo é "um dos melhores da história"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório