Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Dizem que não me cuido. Então, como é que estou no auge há 12 anos?"

Neymar pede aos críticos que se foquem apenas naquilo que faz "dentro de campo".

"Dizem que não me cuido. Então, como é que estou no auge há 12 anos?"
Notícias ao Minuto

07:41 - 29/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Neymar

Neymar concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao canal de YouTube 'Fui Clear', na qual abordou diversos temas, entre eles as críticas que lhe continuam a ser dirigidas pela forma como leva a vida fora das quatro linhas.

O avançado do Paris Saint-Germain não esconde que gosta de se divertir, mas garante que nunca deixou que isso influenciasse o seu rendimento desportivo, pelo que aproveitou a ocasião para deixar um curto 'recado' aos detratores: "As pessoas têm de me cobrar por aquilo que eu faço dentro de campo".

"Eu falo de respeito porque as pessoas dizem 'Ah, o Neymar não se cuida, o Neymar é isto e aquilo'. Então, como é que vais ficar durante 12 anos no auge? Sem te cuidares? É complicado", começou por dizer o internacional brasileiro.

"Vou a uma festa, conheço alguém muito famoso e dizem 'Neymar saiu, é baladeiro, não pode ir para a festa'. Não, eu saio quando posso. Saio quando dá. Quando eu sei que não vou treinar no dia seguinte. Não vou deixar de fazer nada, sempre disse isso", prosseguiu.

"Tenho os meus erros, é óbvio. Já errei muito. Se pudesse mudar algumas coisas, é óbvio que tomaria outras atitudes. Mas a maturidade vai chegando, o que não quer dizer que, com 30 anos, eu esteja praticamente perfeito", rematou.

Leia Também: "Neymar precisa de ser acarinhado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório