Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo de sobreaviso com Antonio Conte: "Se não corres..."

Gabriel Agbonlahor defende que o italiano "é aquilo de que a equipa precisa".

Cristiano Ronaldo de sobreaviso com Antonio Conte: "Se não corres..."
Notícias ao Minuto

09:04 - 28/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer está na 'corda bamba' no Manchester United, após a pesada derrota sofrida no passado fim de semana, diante do Liverpool, por 0-5, que fez 'disparar' os rumores em torno de uma eventual demissão do cargo de treinador.

Antonio Conte tem vindo a ser apontado como um dos mais fortes candidatos a suceder ao norueguês no comando técnico dos red devils. Uma opção que agrada ao antigo internacional inglês Gabriel Agbonlahor, que, em declarações à rádio britânica talkSPORT, deixou, inclusive, um sério aviso a alguns jogadores, entre eles... Cristiano Ronaldo.

"Gosto de Conte. Vi uma entrevista dele com o Thierry Henry. Henry perguntou 'O que farias se um jogador não obedecesse às tuas táticas?'. E Conte respondeu 'Provavelmente, matava-o'. Henry começou a rir, mas Conte estava a falar a sério", começou por afirmar.

"Ele disse 'Tens de respeitar o treinador e as táticas, e de trabalhar arduamente'. Falei com Ashley Young, ele trabalhou com Conte no Inter. Ele disse 'Corres sem parar. Todos os dias nos treinos é correr, correr, correr'. Se não corres, não vais jogar. É o que esta equipa precisa", prosseguiu.

"Precisa de alguém que entre e diga 'Se não fazes o que quero, estás fora. Não me interessa se é Ronaldo, Greenwood ou Pogba. Se não estás a fazer o que quero e não estás a trabalhar arduamente, vens sentar-te comigo", completou.

Leia Também: Italianos avançam que United já iniciou contactos com Antonio Conte

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório