Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Real Madrid não sai do nulo frente ao Osasuna, mas sobe à liderança

Merengues ultrapassaram o Sevilla na classificação.

Real Madrid não sai do nulo frente ao Osasuna, mas sobe à liderança
Notícias ao Minuto

22:25 - 27/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Madrid não foi além de um nulo na receção ao Osasuna, em partida a contar para a 11.ª jornada da Liga espanhola.

Após o empate a meio da tarde do segundo classificado Sevilla frente ao Mallorca, a equipa da capital espanhola tinha a oportunidade de se isolar na liderança da tabela classificativa. Os merengues dominaram a partida, mas foram incapazes de marcar um golo contra uma equipa que não fez um remate à baliza.

O melhor que o Real Madrid conseguiu foi um remate de Karim Benzema que dentro da área atirou à trave da baliza defendida por Herrera, numa partida que terminou com mais de 70 por cento de posse de bola para os blancos.

Com este resultado, o Real Madrid sobe à liderança do campeonato espanhol com 21 pontos, os mesmos que Sevilla, Real Betis e Real Sociedad, que ocupam o segundo, terceiro e quarto posto, respetivamente. O Osasuna é sexto colocado com 19 pontos.

Horas antes, o Real Betis, com o internacional português William Carvalho no 'onze', infligiu derrota pesada ao Valência, com outro internacional luso no onze, Gonçalo Guedes, por 4-1, que lhe permitiu ser um dos atuais líderes do campeonato.

William Carvalho, que não tem sido habitualmente titular, acabou substituído aos 84 minutos pelo avançado Rober González, enquanto Gonçalo Guedes deu o seu lugar a Manu Vallejo, a partir do minuto 75.

Porém, as surpresas de hoje da 11.ª jornada não se ficaram pelo empate caseiro do Real Madrid, visto que o Sevilla não conseguiu melhor do que um empate a um golo em Maiorca.

[Notícia atualizada às 23h13]

Leia Também: Ex-FC Porto trama Barcelona e catalães continuam série negra em Espanha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório