Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Alguns jogadores fumavam e bebiam no balneário, mas ganhavam tudo"

O antigo presidente do Corinthians recordou alguns episódios insólitos no decorrer da sua passagem pelo emblema brasileiro.

"Alguns jogadores fumavam e bebiam no balneário, mas ganhavam tudo"
Notícias ao Minuto

08:59 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Andrés Sanchez

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, na etapa de maior sucesso da história do clube, descreveu vários detalhes desconhecidos sobre os jogadores que militavam no clube naquela altura, ao podcast Papagio Falante no YouTube.

"Não sou babysitter.. Os jogadores ganham entre 300 mil e 500 mil dólares até 1 milhão por mês. Tenho que ir ver se ele bebeu ou se ele sai à noite? O jogador tem de chegar a horas ao treino, treinar e jogar. Por isso, o que ele faz fora do clube é problema dele", começou por dizer Andrés Sánchez.

O antigo dirigente também comentou uma história da sua primeira passagem pelo Corinthians, onde conseguiu conquistar quatro títulos. O ex-presidente disse que André Santos e Jorge Henrique eram jogadores "assombrosos" dentro das quatro linhas, mas causaram muitos problemas fora delas.

"Os dois foram imbatíveis. Aquela equipa de 2009 a 2012 foi uma piada porque os jogadores fumavam no balneário, nem todos, mas alguns fumavam e até beberam, embora tenham ganhado tudo", acrescentou Andrés Sánchez.

Andrés Sánchez esteve no clube por dois períodos: outubro de 2007 a dezembro de 2011; e de fevereiro de 2018 a janeiro de 2021.

Leia Também: Palmeiras de Abel sofre derrota e liderança fica ainda mais longe


 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório