Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Celtic encorajado a comprar Jota ao Benfica: "Já deviam estar a poupar"

Chris Sutton avisa, no entanto, que 7,5 milhões de euros "é muito dinheiro" para os escoceses.

Celtic encorajado a comprar Jota ao Benfica: "Já deviam estar a poupar"
Notícias ao Minuto

12:30 - 24/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Chris Sutton fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Record para encorajar o Celtic a avançar para a contratação, a título definitivo, de Jota, jogador que se encontra emprestado pelo Benfica até ao final da presente temporada.

O internacional sub-21 português soma, neste momento, três golos e quatro assistências ao cabo dos dez primeiros jogos da época, pelo que, na opinião do antigo jogador (que representou os escoceses entre 2000 e 2006), este seria uma aposta segura.

"Não conheço os detalhes da situação contratual dele com o Benfica, mas, se é verdade que o Celtic tem uma opção de compra de 6,5 milhões de libras [7,5 milhões de euros], então já deviam estar a poupar dinheiro", começou por escrever.

"Jota chegou há cinco minutos, mas já vimos o suficiente para sugerir que ele é mais do que decente e que devemos suspeitar que está ainda mais a caminho. 6,5 milhões de libras é muito dinheiro para o Celtic. Não é uma quantia que tenham gastado nos últimos anos", prosseguiu.

"Jota foi lançado neste Celtic e correspondeu desde o início. As pessoas enlouqueceram com o passe dele para o golo de Kyogo, contra o Ferencváros, na outra noite, mas Jota não é jogador de um sucesso só. Ele tem marcado grandes golos", completou.

Leia Também: Jota assiste nos dois golos do triunfo do Celtic

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório