Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Liverpool deve pagar a Salah o que for preciso para mantê-lo"

Lenda do Liverpool aponta o internacional egípcio como um jogador "egoísta", mas considera que o extremo é um dos melhores jogadores da atualidade.

"Liverpool deve pagar a Salah o que for preciso para mantê-lo"
Notícias ao Minuto

11:16 - 24/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Graeme Souness

O Liverpool tem tentado renovar contrato com Mohamed Salah nos últimos meses, mas a verdade é que os ingleses ainda não conseguiram chegar a um acordo com o egípcio, que tem mais ano e meio de contrato.

Ainda assim, Graeme Souness, antiga glória dos reds, considera que é fundamental que o Liverpool prolongue o contrato com Salah.

"Concordo com Jurgen Klopp que Mohamed Salah foi o melhor jogador do mundo nesta temporada (...) Ele é talvez o jogador mais ganancioso que eu já vi. Todos os principais nomes têm um elemento disso, mas ele é extremamente egoísta. Ele pode até considerar um elogio por considerá-lo o jogador mais egoísta que já vi, porque ele é uma máquina de golos", começou por escrever Souness, num artigo publicado no jornal inglês Sunday Times.

Apesar deste rótulo de egoísta, o antigo jogador sublinha que o Liverpool deve fazer tudo o que puder para manter Salah.

"Não vou especular sobre o que ele está a pedir, mas o Liverpool deve dar-lhe o que for preciso. É do interesse deles pagar-lhe o máximo que puderem e também que Salah permaneça no clube onde teve claramente a melhor passagem da sua carreira", acrescentou.

Leia Também: "Na minha cabeça, sou o melhor jogador de todos os tempos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório