Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Beckham vai ser embaixador do Mundial no Qatar por um valor milionário

Antigo jogador assinou um contrato de 17,7 milhões de euros por ano ao longo da próxima década.

Beckham vai ser embaixador do Mundial no Qatar por um valor milionário
Notícias ao Minuto

09:40 - 24/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

David Beckham vai ser apresentado no próximo mês como embaixador do Mundial do próximo ano no Qatar, e para ser o rosto da prova o antigo jogador assinou um contrato milionário.

Segundo conta este domingo o jornal inglês The Sun, o antigo jogador vai receber 150 milhões de libras (mais de 177 milhões de euros) para ser o rosto do Qatar na próxima década, o que equivale a cerca de 15 milhões de libras por ano (17,7 milhões de euros).

A mesma fonte revela que Beckham esteve no início do mês na capital Doha, para visitar os estádios que vão receber a competição e reunir-se com os alto dignatários do país.

David Beckham, segundo o The Sun, apenas aceitou o convite depois do país asiático ter dado a garantia de que os adeptos homossexuais estariam seguros no Mundial, isto numa altura em que o Qatar está a braços com uma grande controvérsia sobre os direitos humanos e no que toca à discriminação sexual.

"David acredita no compromisso do Qatar com o progresso e que o Mundial - o primeiro a ser realizada no mundo árabe - pode causar mudanças positivas significativas", assegurou uma fonte ao diário britânico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório