Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Responsáveis do Man. United garantem que Solskjaer está seguro no cargo

Vários agentes têm-se oferecido para encontrar um substituto para o técnico norueguês, mas a sua passagem por Old Trafford é para continuar.

Responsáveis do Man. United garantem que Solskjaer está seguro no cargo
Notícias ao Minuto

09:10 - 24/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United não vive o melhor período no que a resultados diz respeito. Apesar da vitória a meio da semana diante da Atalanta para a Liga dos Campeões, conseguida após terem estado a perder por 2-0, os red devils estão sem vencer na Premier League há três partidas.

Esta alternância entre bons e maus resultados, aliada ao fraco futebol praticado pelo conjunto de Old Trafford, tem levado a imprensa inglesa a escrever por diversas vezes que a continuidade de Solskjaer no cargo de treinador pode estar perto do fim.

Ainda assim, o treinador norueguês está seguro no comando técnico dos red devils, com os dirigentes do Manchester United a não estarem interessado em deixa cair o antigo jogador.

Segundo escreve este domingo o jornal The Sun, os responsáveis do Manchester United informaram os agentes que se têm oferecido para encontrar um substituto para Ole Gunnar Solskjaer de que não estão em busca de um novo técnico.

Leia Também: Ingleses revelam puxão de orelhas de CR7 aos colegas: "Não têm vergonha?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório