Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Paulinho é o jogador que está menos satisfeito com os golos que falha"

A reação de Rúben Amorim à vitória do Sporting sobre o Moreirense, por 1-0, em declarações à Sport TV.

"Paulinho é o jogador que está menos satisfeito com os golos que falha"
Notícias ao Minuto

22:43 - 23/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Análise: É uma questão de hábito vir de jogos europeus e ganhar no campeonato. Não entrámos bem no jogo. Eles podiam ter feito o golo naquela defesa do Adán e depois fizemos nós o golo. Tivemos algumas oportunidades, mas não foi o nosso melhor jogo da nossa equipa. Entrámos melhor na segunda parte. O 1-0 é sempre perigoso, mas acaba por ser justo.

Pouco agradado com a exibição: Deixámos o Moreirense fazer várias transições. Nem foram assim tão rápidas e nós conseguimos fazer melhor. Temos de ter a capacidade de manter os jogos, em casa, no meio-campo adversário. Mas isto é normal porque viemos de um jogo a meio da semana para a Liga dos Campeões. Os jogadores vão habituar-se rápido.

Matheus Nunes no banco: Este jogo é sempre o mais importante, mas temos de fazer uma gestão se queremos ganhar tudo. Se não fizermos esta gestão e arriscarmos um pouco, podemos não conseguir chegar a todo o lado. O Matheus ficou de fora porque o Dani também tem vindo a demonstrar estar muito bem. O Coates tem aquele problema no joelho e em princípio vai falhar o jogo do meio da semana para descansar. Por isso, deixei o Feddal de fora, para ir equilibrando e ser justo para toda a gente. Foi essa a ideia.

Reação do público na substituição de Paulinho: O Paulinho é um jogador do Sporting e os adeptos levam a regra que quem dá tudo pela camisola, ficam contentes. O Paulinho é o jogador menos satisfeito com os golos que falha. 

Coates: É decisivo e está muito forte nas bolas paradas, mas o principal é como joga, como melhorou com bola e como comanda a equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório