Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Joshua King atraiçoa Everton e vale vitória categórica ao Watford

Avançado norueguês completou um hattrick frente à equipa que deixou... no verão.

Joshua King atraiçoa Everton e vale vitória categórica ao Watford
Notícias ao Minuto

16:56 - 23/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Joshua King não deixou saudades por entre os adeptos do Everton e este sábado passou a ser nome de pesadelo em Goodison Park. O avançado norueguês, que mudou de clube no último verão, assinou um hattrick na visita do Watford que surpreendeu e derrotou, de forma categórica, os toffees (5-2) em jogo da 9.ª jornada da Premier League. 

A equipa da casa até se adiantou cedo no marcador, por intermédio de Tom Davies (6'), mas a tarde era de King que marcou o primeiro golo dos hornets poucos minutos depois (13'). 

Na segunda parte o Everton voltou a colocar-se na dianteira do marcador, através do regressado Richarlison (63'), mas o Watford voltou a responder prontamente e de forma categórica. 

Kucka (78') restabeleceu o empate e eis que se seguiu um vendaval de golos. Joshua King marcou mais dois golos (80' e 86') e chegou ao hattrick, ao passo que Dennis (90'+1) fechou as contas em Goodison Park. 

Com este resultado, o Watford passa a somar 10 pontos e salta para o 14.º lugar. Por seu turno, o Everton continua com 14 pontos e fica em risco de perder o oitavo posto ainda no decorrer desta 9.ª jornada da Premier League. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório