Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Craque da Premier League e namorada atacados em casa por assaltantes

Os dois foram amarrados e ameaçados pelos assaltantes.

Craque da Premier League e namorada atacados em casa por assaltantes
Notícias ao Minuto

11:36 - 23/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O jornal inglês The Sun dá conta este sábado de um episódio dramático que envolveu um jogador da Premier League e a namorada.

Segundo conta o diário britânico, uma estrela do campeonato inglês, cujo nome não é revelado, e a namorada foram assaltados dentro da própria casa, com o casal a acabar amarrado e ameaçado pelos encapuzados.

Tudo aconteceu no recente período de paragem de competições para o cumprimento de jogos de seleções, mas só agora foi revelado. O gangue invadiu a mansão isolada, pensando que o jogador em causa estivesse com a sua seleção, mas o atleta tinha sido dispensado.

Segundo a mesma fonte, o atleta estava a assistir ao jogo da seleção na televisão, quando quatro homens partiram a porta. A sua namorada estava a tomar banho. Ambos foram agarrados e amarrados e a casa roubada.

"É o pior pesadelo de todos. Ele era muito corajoso e deu o seu melhor, mas estava em menor número e eles eram muito agressivos. O jogador vive uma vida bastante discreta fora do campo, por isso ficou chocado ao ser o alvo. Ele não mostra a sua riqueza e gosta de ser o mais normal possível", contou uma fonte ao diário britânico The Sun.

Os invasores fugiram com relógios, joias e dispositivos elétricos. O roubo gerou ondas de choque no seu clube e deixou os dirigentes profundamente chateados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório