Harry Winks concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual assumiu estar desiludido por ter participado em apenas seis das 14 partidas oficiais que o Tottenham disputou desde o arranque da temporada.
O internacional inglês diz estar a "lutar" por provar ao treinador português Nuno Espírito Santo que merece mais preponderância na equipa principal dos spurs, mas avisa que não irá ficar 'eternamente' à espera que este lhe dê uma oportunidade.
"Eu amo o Tottenham, sempre deixei isso claro, mas quero jogar futebol regularmente. A única maneira de jogar o teu melhor futebol e ganhar balanço é jogando regularmente. Estou a dar tudo de mim ao clube, claro que estou", começou por dizer.
"Eles confiaram em mim, eu confiei neles, e quero jogar pelo Tottenham. Mas é difícil quando só mereces oportunidades aqui e ali. A confiança está baixa e não recebes aquela série de jogos. Não estou a pensar muito para a frente", prosseguiu.
"Há muito caminho pela frente, ainda faltam dois meses [até janeiro], e o importante é trabalhar o mais arduamente possível e não ter arrependimentos. Quando chegar o momento certo, irei ter uma conversa", completou.
Leia Também: Capitão do Tottenham sai em defesa de Nuno: "Isto é futebol..."