Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Guardiola explica as diferenças entre a liga espanhola e a inglesa

"Inglaterra é melhor que Espanha e Alemanha", elogiou o técnico do Manchester City.

Guardiola explica as diferenças entre a liga espanhola e a inglesa
Notícias ao Minuto

15:49 - 22/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Guardiola

Na véspera da receção do Manchester City ao Brighton, agendada para as 17h30 de sábado, Pep Guardiola comentou aquelas que considera serem as principais diferenças entre Premier League e a La Liga.

"Inglaterra não é pior do que em Espanha ou na Alemanha. É melhor. Em Espanha há mais rádios e televisões. Não é toda a imprensa, mas somos tratados consoante os resultados. Quando ganhamos somos génios, quando perdemos somos um desastre. Então agora com as redes sociais, em Espanha toda a gente está mais envolvida, há jornalistas nos treinos, é mais intenso. Mas se queremos ser treinadores temos de aceitar", começou por dizer o treinador catalão.

"Somos muito criticados, às vezes mais do que os piores da sociedade, só por não ganharmos um jogo. Sou bem tratado porque ganhamos, mal tratado porque perdemos", concluiu a respeito deste tema.

A demissão de Steve Bruce foi outros dos assuntos abordados pelo técnico dos citizens, que foi bastante elogiado por Saint-Maximin no Twitter, estrela do Newcastle, aquando da saída dos magpies: "Li a mensagem e sei que Steve Bruce é um cavalheiro. Sempre me tratou bem. O que lhe posso dizer é que não ligue muito aos comentários parvos. Ele e todos os outros querem fazer o melhor, não se deve preocupar. Estou certo que todos no Newcastle, especialmente os jogadores, sabem quem é o Steve Bruce. Desejo-lhe tudo de bom e que volte em breve, porque tem o jogo no sangue", rematou.

Leia Também: Guardiola envia mensagem a adepto do City que foi atacado na Bélgica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório