Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Bruno Fernandes vira 'dor de cabeça': "Ele está a fazer de tudo..."

Solskjaer confirma que o internacional português está em "dúvida" para a partida com o Liverpool.

Bruno Fernandes vira 'dor de cabeça': "Ele está a fazer de tudo..."
Notícias ao Minuto

13:47 - 22/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer confirmou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que ainda não sabe se irá poder contar com Bruno Fernandes para aquele que é o jogo 'cabeça de cartaz' da nona jornada da Premier League, diante do Liverpool.

O internacional português foi titular (e até assinou uma assistência) na passada quarta-feira, no triunfo sobre a Atalanta, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, por 3-2, mas a condição física coloca algumas dúvidas antes do encontro a disputar em Old Trafford.

"Pode acontecer que possa escolher a partir de um plantel completamente apto, e pode acontecer que fique sem dois ou três jogadores. E sim, o Bruno é um dos que estão em dúvida, mas está a fazer de tudo para estar preparado", afirmou, citado pelo jornal britânico The Independent.

"Foi um grande esforço e um grande ambiente na reta final, outra daquelas grandes noites de Liga dos Campeões, em Old Trafford. Foi uma grande recuperação, que acarretou com ela alguns toques e nódoas negras, o que, por normal, é expectável", prosseguiu.

"Hoje, é sexta-feira, e o jogo é no domingo. Vamos dar tempo a toda a gente. Podemos ter todo o plantel de volta apto, ou podemos ter dois ou três jogadores em baixo. Ao dia de hoje, não contamos com todos, mas veremos no domingo", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes admite má primeira parte: "Falhei muito..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório