Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Taremi é super honesto. A imagem que criaram dele é de má-fé"

Sérgio Conceição contestou a expulsão do avançado na vitória sobre o Paços de Ferreira, defendendo que se tratava de "um penálti claríssimo".

"Taremi é super honesto. A imagem que criaram dele é de má-fé"
Notícias ao Minuto

12:37 - 22/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Paços de Ferreira para sair em defesa de Mehdi Taremi, jogador que tem vindo a ser acusado de simular grandes penalidades.

O treinador do FC Porto recordou o lance que culminou no segundo cartão amarelo e respetivo vermelho no triunfo sobre o Paços de Ferreira, por 2-1, seria "um penálti claríssimo", sublinhando que o internacional iraniano "é um colega honesto e sincero", pelo que o rótulo "não é merecido".

"Taremi é um jogador super honesto com os colegas, com os adversários e com o árbitros. Em todos os jogos pede desculpas ao árbitro e aos adversários. A imagem que criaram dele é de má fé. Na minha opinião. Pior do que isso, ia dizer uma asneira, é ir toda a gente atrás", afirmou.

Como alguns animais. Aquilo que me espanta é o árbitro pode até ser induzido em erro. Pode ter algumas dúvidas e sente-se confortável porque tem mais gente para o alertar. É um penálti claríssimo. Isso não compreendo. Ou não tem competência ou precisa de ir ao oculista. Esta é clara", prosseguiu.

"Temos a facilidade de colar rótulos nas pessoas e depois irmos atrás disso. Isso é que me deixa triste. O Taremi é um jogador extremamente honesto. Depois entra na área, sofre um toque, cai na área. É penálti ou não, tem de ser analisar. É um jogador que já conheço há algum tempo e aqui um dia parecem vários. Passamos muito tempo juntos", completou.

Leia Também: Taremi simulou grande penalidade e foi expulso. Árbitro decidiu bem?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório