Procurar

Florentino começa a convencer no Getafe e números falam por si

Médio português em destaque no campeonato espanhol.

Florentino começa a convencer no Getafe e números falam por si

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/10/2021 12:32 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

Florentino Luís prossegue a aventura no Getafe e começa a destacar-se na La Liga por conta do rendimento defensivo num campeonato espanhol duro e intenso. Ora, o jovem emprestado pelo Benfica é o mesmo jogador com melhor média de desarmes tentados a cada 90 minutos (4.7) à frente, precisamente, do seu colega de equipa o uruguaio Damián Suárez.

Os números foram revelados pela plataforma especializada GoalPoint que também dá conta de que Florentino é o segundo classificado no registo dos desarmes bem-sucedidos, com 70% a cada 90 minutos,  e apenas é superado por Pablo Maffeo (87%), lateral direito do Maiorca. 

Empresário esteve na Luz esta manhã.

No capítulo de desarmes completos, ou seja roubar a bola e o Getafe ficar com ela em sua posse, Florentino (2.7) posiciona-se como o terceiro melhor da La Liga, atrás do colega Damián Suárez (2.9) e do compatriota William Carvalho (2.9), que alinha no Real Betis. 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si