Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting de Braga procura segunda vitória na visita ao Ludogorets

O Sporting de Braga procura hoje a segunda vitória seguida na Liga Europa de futebol, na visita aos búlgaros do Ludogorets, em jogo da terceira jornada do Grupo F.

Sporting de Braga procura segunda vitória na visita ao Ludogorets
Notícias ao Minuto

07:01 - 21/10/21 por Lusa

Desporto Liga Europa

A formação bracarense venceu em casa os dinamarqueses do Midtjylland (3-1), depois de ter iniciado a fase de grupos com uma derrota na visita aos sérvios do Estrela Vermelha (2-1).

O Sporting de Braga já defrontou os búlgaros por duas vezes, também na fase de grupos da Liga Europa, na época 2017/18, mas não venceu nenhum dos jogos. Em casa, o Sporting de Braga foi derrotado por 2-0, empatando depois na Bulgária 1-1.

A equipa bracarense está em segundo no agrupamento, com três pontos, enquanto o Ludogorets é terceiro, com um. A 'poule' é liderada pelo Estrela Vermelha, com seis pontos, enquanto o Midtjylland está em último, com um ponto, com as duas equipas a enfrentarem-se nesta terceira jornada.

O jogo entre Ludogorets e Sporting de Braga está marcado para as 19:45 locais (17:45 em Lisboa), na Huvepharma Arena, em Razgrad, e vai ser arbitrado pelo estónio Kristo Tohver.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório