Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

Sorteio define embates dos 16 avos de final da Taça de Portugal

Os 32 apurados para a quarta eliminatória da 82.ª edição da Taça de Portugal de futebol vão hoje conhecer os adversários nos 16 avos de final, no sorteio marcado para as 17:00, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Sorteio define embates dos 16 avos de final da Taça de Portugal

Já sem condicionantes, os 15 emblemas da I Liga, entre os quais o detentor do troféu Sporting de Braga e os 'grandes' Benfica, FC Porto e Sporting, entram no sorteio para a próxima ronda da prova. Boavista, Marítimo e Arouca foram os primodivisionários eliminados na estreia na competição.

Rio Ave e Varzim, que eliminaram Boavista e Marítimo, respetivamente, integram o contingente de 10 emblemas da II Liga, num sorteio que conta ainda com três representantes da Liga 3 (Alverca, Torreense e Caldas) e quatro do Campeonato de Portugal, casos de Paredes, Serpa, Olhanense e Leça, que 'derrubou' o Arouca.

A quarta eliminatória da Taça de Portugal está prevista para o fim de semana de 20 e 21 de novembro, após a pausa das competições nacionais para os jogos de seleções e o encerramento da fase de qualificação europeia para o Mundial2022.

Equipas:

- I Liga (15): Belenenses SAD, Benfica, Estoril Praia, Famalicão, FC Porto, Gil Vicente, Moreirense, Paços de Ferreira, Portimonense, Santa Clara, Sporting, Sporting de Braga, Tondela, Vitória de Guimarães e Vizela.

- II Liga (10): Casa Pia, Estrela da Amadora, Farense, Feirense, Leixões, Mafra, Penafiel, Rio Ave, Varzim e Vilafranquense.

- Liga 3 (3): Alverca, Caldas e Torreense.

- Campeonato de Portugal (4): Leça, Olhanense, Paredes e Serpa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório