Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Adepto que sofreu paragem cardíaca no Newcastle-Tottenham "já anda"

Alan George Smith "está ansioso por regressar a St. James' Park o mais cedo possível".

Adepto que sofreu paragem cardíaca no Newcastle-Tottenham "já anda"
Notícias ao Minuto

15:11 - 20/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Newcastle emitiu, ao início da tarde desta quarta-feira, um comunicado em nome do filho de Alan George Smith, o adepto de 80 anos que, no passado fim de semana, sofreu uma paragem cardíaca em pleno St. James' Park, obrigando à interrupção do Newcastle-Tottenham.

Paul Smith revela que o pai "está a fazer grandes progressos, está totalmente alerta e já anda". Ainda assim, "irá permanecer no hospital ao longo dos últimos dias enquanto são realizados exames posteriores".

"Ele e a nossa família gostaríamos de agradecer ao amigo dele, Don Williamson, que estava com ele na altura e alertou todos para a condição dele. Também gostaríamos de agradecer e prestar tributo aos médicos e enfermeiros que administraram as manobras de reanimação, aos paramédicos do North East Ambulance Service, da St. John’s Ambulance, aos adeptos e 'stewards' no local, assim como à equipa médica", escreveu.

"Estaremos para sempre gratos. Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que desejaram o melhor ao Alan nas redes sociais e aos jogadores e funcionários, tanto do Newcastle, como do Tottenham, especialmente a Jamaal Lascelles, que lhe enviou uma mensagem pessoal. Significou muito para o Alan. Ele está ansioso por regressar a St. James' Park o mais cedo possível", completou.

Leia Também: St. James' Park aplaudiu de pé homem que salvou adepto do Newcastle

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório