Chegou a Madrid em 2019, proveniente do Tottenham, e rapidamente se assumiu como indiscutível no Atlético de Simeone. Não obstante, o lateral-direito revelou o desejo de voltar a Inglaterra.
"Adoraria regressar à Premier League", revelou em entrevista concedida ao Daily Mail.
Na antecâmara da partida diante do Liverpool, o internacional inglês lembrou o jogo de há um ano, que terminou com o triunfo colchonero em Anfield Road: "Foi uma noite estranha porque que eles tiveram umas cem oportunidades. Antes do jogo começar tinha avisado os meus colegas de equipa porque queria alertá-los para o quão intenso seria. Quando o Liverpool joga em casa fá-lo a 160 km/h. Olhando para trás agora, acho que a partida não deveria ter sido jogada por causa da pandemia, mas estava concentrado no jogo. Foi depois do jogo que percebi e disse para mim mesmo: "Sim, isto está a ficar fora de controlo."
O jogador de 31 anos falou ainda de Diego Simeone, a quem teceu vários elogios: "É um vencedor. Vejam os números dele desde que está no clube: oito troféus em 10 anos. É implacável. Aprendi muito com ele que vai me servindo enquanto jogador ou para quando seguir pela carreira de treinador", concluiu.
Leia Também: Estes craques já jogaram por Liverpool e Atlético Madrid