FC Porto e AC Milan medem, esta terça-feira, forças no estádio do Dragão, reeditando, desta maneira, um duelo que já não ocorre desde novembro de 1996, quando ambos registaram um empate a uma bola, também na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Edmílson, não só foi aposta a titular do então treinador dos dragões, António Oliveira, como ainda marcou o golo que selou o resultado final. Agora, em declarações prestadas à Rádio Renascença, diz acreditar que a antiga equipa irá mesmo sair por cima.
"Como o Porto joga em casa, acredito que vai ganhar. Apostaria numa vitória pelo placard mínimo, 1-0", afirmou o ex-avançado, que assumiu que "uma vitória agora dá uma moral grande à equipa para o resto da Liga dos Campeões".
Edmílson sublinhou que este será um jogo "dificílimo" para os homens de Sérgio Conceição, mas disse acreditar que este é "o momento certo" para estes darem "a volta por cima", após a derrota com o Liverpool e o empate com o Atlético de Madrid.
"Naquela época, tinham grandes jogadores: Maldini, Weah, Edgar Davids, entre outros. Esta tem, por exemplo, Ibrahimovic. Continuam uma grande equipa", completou o ex-jogador.
Leia Também: FC Porto-AC Milan: Dragão procura vitória para ainda alimentar apuramento