Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Ordenados em atraso causam insatisfação no balneário do Boavista

Alireza Beiranvand foi um dos jogadores que já reclamou junto da SAD axadrezada.

Ordenados em atraso causam insatisfação no balneário do Boavista
Notícias ao Minuto

10:34 - 19/10/21 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto I Liga

Alireza Beiranvand, que no passado verão chegou ao Boavista por empréstimo do Antuérpia, é, neste momento, um dos jogadores do plantel às ordens de João Pedro Sousa que se encontram insatisfeitos devido à existência de valores em dívida.

A notícia foi adiantada, esta segunda-feira, pela imprensa iraniana, e confirmada pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo. Em causa está um atraso no pagamento, não só de ordenados, como também do prémio de assinatura e da comissão devida ao representante do guarda-redes.

O guarda-redes de 29 anos já reclamou junto da SAD axadrezada, mas não é, no entanto, caso único no plantel, onde se vão multiplicando os casos de vencimentos por liquidar, o que vai fazendo aumentar os níveis de insatisfação.

Além de jogadores, também há casos de salários em atraso na estrutura de apoio à equipa principal do Boavista, o que já levou, inclusive, à saída de alguns elementos considerados importantes para o dia-a-dia do clube.

O Boavista, recorde-se, ocupa, neste momento, a oitava posição da I Liga, com dez pontos conquistados, tantos quando o Vitória SC. No passado domingo, a equipa foi eliminada da terceira eliminatória da Taça de Portugal, fruto da derrota sofrida na visita ao Rio Ave, por 0-4.

Leia Também: Rio Ave de primeira goleia Boavista e despacha terceira equipa da I Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório