Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pogba não convence. Carragher 'culpa' Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo

Ex-Liverpool avisa que o francês "não é disciplinado o suficiente para jogar a médio-centro".

Pogba não convence. Carragher 'culpa' Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

10:00 - 19/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Jamie Carragher defendeu, esta segunda-feira, na estação televisiva britânica Sky Sports, que Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo são os principais 'culpados' pelo facto de Paul Pogba continuar a não convencer com a camisola do Manchester United.

Na opinião do antigo capitão do Liverpool, Ole Gunnar Solskjaer "não pode jogar com cinco jogadores atacantes", e só o faz porque as qualidades da dupla portuguesa deixam pouco espaço para conseguir 'encaixar' o internacional francês noutra posição.

"Nunca acreditei que Paul Pogba e Bruno Fernandes possam jogar juntos no centro. Mas a razão pela qual Pogba está a jogar no centro remonta à contratação de Ronaldo. Não estou a tentar ser mais espero depois do sucedido", começou por dizer.

"Depois daquela contratação, eu disse que ele [Cristiano Ronaldo] seria uma melhor aquisição para a Premier League do que para o Manchester United. Eu sabia que ele tinha de jogar todos os jogos, e qual é o efeito colateral?", prosseguiu.

"Assim que Ronaldo chega, Pogba tem de jogar a médio-centro para que todos joguem. Mas, quando Pogba joga a médio-centro, há uma desconexão na equipa. Ele não é disciplinado o suficiente para jogar a médio-centro", completou.

Leia Também: "Sancho, Ronaldo, Pogba e Bruno? Não queria ser central nesta equipa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório