Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Direção do Benfica vai reunir-se com John Textor

Reunião acontece esta quinta-feira no Estádio da Luz.

Direção do Benfica vai reunir-se com John Textor
Notícias ao Minuto

15:47 - 18/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica emitiu, esta segunda-feira, um comunicado no qual confirma que a direção vai reunir-se com o empresário Jonh Textor, que já demonstrou interesse em comprar ações do clube da Luz.

De acordo com a nota dos encarnados, a reunião com o Textor acontecerá na próxima quinta-feira no estádio da Luz, com o objetivo de "ouvir as suas intenções relativamente" relativamente ao Benfica.

"Após explícita solicitação pública, e indo ao encontro do que foi anunciado antes do período eleitoral, a Direção do Sport Lisboa e Benfica deliberou receber o Sr. John Textor no Estádio da Luz, esta quinta-feira, com o intuito de ouvir as suas intenções relativamente ao Clube", pode ler-se no documento.

De referir que John Textor celebrou um acordo com José António dos Santos, conhecido como "Rei dos Frangos", para a compra de 25 por cento de ações da SAD, mas o negócio foi travado pela Direção do Benfica, que considerou "inoportuna" a oferta do empresário norte-americano.

Esta decisão surge no dia da primeira reunião formal da nova direção do Benfica, liderada por Rui Costa, e na qual foram definidos os pelouros de cada um dos seus elementos.

Leia Também: Pelouros do Benfica atribuídos: Veja quem fica com o quê

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório