Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Brendan Rodgers revela receita do Leicester para travar Cristiano Ronaldo

Treinador avisa, no entanto, que é preciso prestar atenção a outros jogadores do Manchester United, entre eles Bruno Fernandes.

Brendan Rodgers revela receita do Leicester para travar Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

15:32 - 18/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Leicester City conquistou, no passado fim de semana, um dos mais importantes resultados da oitava jornada da Premier League, ao receber e bater o Manchester United, por 4-2, numa partida em que Cristiano Ronaldo ficou em 'branco'.

Após o apito final, o treinador norte-irlandês deslocou-se à sala de imprensa do King Power Stadium, onde explicou a receita para travar o internacional português: "Os defesas têm de estar concentrados em todos os momentos. Há um momento mesmo no final em que parecia que ele ia conseguir entrar".

"O jogo do Cristiano mudou ao longo dos últimos anos, de ser um driblador para um fantástico goleador, onde a maior parte dos golos surge dentro da grande área, por isso é aí que irá aparecer na maior parte das vezes", afirmou, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.

"Tens de te preocupar mais do que só com ele, porque tens Bruno Fernandes nas contas a marcar todas as semanas. O Cristiano vinha de um hat-trick e vocês viram o golo do Mason [Greenwood]. Que remata e que jovem jogador que ele é. Depois, tens jogadores como Jadon Sancho e o Marcus [Rashford] que também entram", acrescentou.

Brendan Rodgers não ficou, no entanto, por aqui nos elogios a Cristiano Ronaldo: "Ele é um exemplo fantástico para todos os jogadores. Um modelo para cada jogador, jovem e velho, de como deves cuidar de ti mesmo, dedicar a tua vida à tua carreira, ter aquela fome, aquela ambição, aquela vontade para vencer e ter sucesso".

Leia Também: "Sancho, Ronaldo, Pogba e Bruno? Não queria ser central nesta equipa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório