Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Estrela dos Maori All Blacks morre aos 25 anos, vítima de acidente

Veículo onde seguia Sean Wainui embateu contra uma árvore, na Nova Zelândia.

Estrela dos Maori All Blacks morre aos 25 anos, vítima de acidente
Notícias ao Minuto

12:38 - 18/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rugby

O rugby neozelandês está de luto, depois de, esta segunda-feira, Sean Wainui ter morrido, na sequência de um acidente de viação que teve lugar no McLaren Falls Park, situado na Ilha Norte do país.

As autoridades policiais de Bay of Plenty e Taupo, informaram, em forma de comunicado, que foram chamadas ao local pelas 7h50 (hora local, 21h50 de Portugal Continental), após terem sido alertadas de que "um carro tinha embatido numa árvore".

"O ocupante único do veículo morreu no local. Uma unidade de acidentes graves deslocou-se ao local, e os inquéritos às circunstâncias do acidente estão a decorrer", pode ler-se na nota.

Natural de Whatatutu, Sean Wainui passou por clubes como Bay of Plenty, Chiefs, Crusaders e Taranaki. Além disso, era uma das principais figuras da seleção nacional Maori All Blacks.

Os responsáveis da Federação admitiram, de resto, ter ficado "de coração partido" com a notícia: "Sean, eras uma inspiração e nunca serás esquecido. Prolongamos todas as nossas forças aos amigos e whanau".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório