Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho: "A equipa que merecia a vitória acabou por perder"

Treinador português ficou satisfeito com a exibição dos seus jogadores.

Mourinho: "A equipa que merecia a vitória acabou por perder"
Notícias ao Minuto

23:29 - 17/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A AS Roma, de José Mourinho, perdeu este domingo na casa da Juventus, por 1-0, mas o técnico português ficou satisfeito com a exibição dos seus jogadores, considerando que os giallorossi deviam ter vencido o encontro.

"Só posso dizer que vi uma grande Roma hoje. Foi o que disse aos meus jogadores no balneário. Obviamente, estamos a falar de derrota e zero pontos, mas tudo o que posso dizer é que foi uma grande Roma em todos os aspetos. Parabéns pela organização, pelo trabalho árduo, por quem jogou apesar de algumas dificuldades físicas, e a falta de alguns jogadores por causa dos compromissos internacionais", começou por dizer Mourinho à DAZN.

"Eu vi coragem, confiança, fé. Obviamente, a derrota sempre será uma derrota, mas se eu olhar para o projeto, isso significa olhar para o crescimento da equipe ao longo do tempo. Posso ver de forma diferente de vocês, mas vi que o a equipa que merecia a vitória acabou por perder. Isso é futebol", acrescentou Mourinho, que preferiu não comentar o lance da grande penalidade que teve a favor e que acabou por ser falhada por Veretout, isto depois de Abrahaam ter marcado antes de ser assinalado o castigo máximo.

"Não quero comentar. Não tenho todas as informações em mãos, não vi as repetições. Quero me isolar desse incidente e concentrar-me em tudo que a minha equipa fez. Ganhei aqui há muitos anos sem jogar tão bem, hoje perdemos jogando muito bem e mostrando que estamos a ir na direção certa", finalizou.

Leia Também: Mourinho derrapa em Turim e Juventus prossegue recuperação em Itália

Leia Também: Golo de Moise Kean coloca Mourinho a perder em Turim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório