Procurar

Olympiacos, de Pedro Martins, vence e passa a liderar na Grécia

O Olympiacos, do português Pedro Martins, assumiu hoje a liderança da Liga grega de futebol, depois de vencer no campo do Giannina, por 2-1, na sexta jornada, com o golo do triunfo a ser marcado perto do fim.

Olympiacos, de Pedro Martins, vence e passa a liderar na Grécia

© Getty Images

Lusa
17/10/2021 20:43 ‧ há 3 anos por Lusa

Desporto

Grécia

A equipa do técnico luso aproveitou da melhor forma o empate entre PAOK Salónica, de Vieirinha, e Volos (4-4), a dupla de líderes no arranque da jornada, para fugir no comando da prova.

O avançado marroquino El Arabi, aos 84 minutos, deu a vitória ao Olympiacos, num encontro em que internacional português Rony Lopes não saiu do banco de suplentes.

Antes, os campeões gregos tinham marcado primeiro, pelo médio da Guiné-Conacri Mady Camara, aos 22 minutos, mas o central argentino Erramuspe refez a igualdade, aos 61, na marcação de uma grande penalidade.

Com este resultado, o Olympiacos passou o novo líder do campeonato grego, com 14 pontos, mais um que PAOK Salónica, Volos e também AEK Atenas, que agora dividem o segundo posto.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si