Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Paços de Ferreira vence no Estreito e está na quarta eliminatória da Taça

O Paços de Ferreira, da I Liga, confirmou hoje o favoritismo e assegurou a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, ao vencer por 2-0 no estádio do Águias de Moradal, da distrital de Castelo Branco.

Paços de Ferreira vence no Estreito e está na quarta eliminatória da Taça
Notícias ao Minuto

17:40 - 17/10/21 por Lusa

Desporto Taça de Portugal

Numa primeira parte de intenso domínio por parte dos visitantes, o Paços de Ferreira desperdiçou as oportunidades criadas nos primeiros 30 minutos, algumas por mérito da defesa ou da guarda-redes, e a equipa da casa foi acreditando e espreitando o contra-ataque, sempre muito apoiada pelo público presente no campo de jogos do Estreito.

Aproveitando o caudal ofensivo do Paços de Ferreira, a equipa do Águias de Moradal teve uma soberana oportunidade de abrir o marcador à passagem dos 22 minutos, tendo o remate de David Souza sido salvo em cima da linha de golo por um defesa pacense.

O domínio do Paços de Ferreira viria a dar frutos à passagem dos 31 minutos, num remate de fora de área de Uilton, capitão de equipa comandada por Jorge Simão.

No segundo tempo a toada de jogo manteve-se com a equipa da distrital a lutar enquanto teve forças, e com o Paços de Ferreira a materializar o seu ascendente aos 67 e 90 minutos de jogo, com Flávio Ramos e João Pedro a estabelecerem o resultado final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório