Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Braga inicia defesa do título com goleada tranquila e estreias a marcar

Bracarenses venceram o Moitense por 5-0.

Braga inicia defesa do título com goleada tranquila e estreias a marcar
Notícias ao Minuto

16:57 - 17/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O Sporting de Braga iniciou, este domingo, com o pé direito a participação na edição 2021/2022, ao vencer em casa do Moitense, por 5-0, seguindo para a quarta eliminatória da competição.

A defender o título conquistado na época passada frente ao Benfica, a equipa orientada por Carlos Carvalhal entrou em campo com alguns habituais titulares, numa tarde recheada de estreias a marcar pelos arsenalistas.

O ex-Tondela Mario Gonzalez abriu o marcador no Barreiro aos 40 minutos, naquela que foi a estreia a marcar do avançado espanhol com a camisola dos bracarenses.

Já no segundo tempo, e na sequência de um pontapé de canto, o jovem Bruno Rodrigues, também ele estreante no que diz respeito a golos pelos minhotos, ampliou a vantagem com um cabeceamento certeiro aos 54 minutos.

E como não há duas sem três, o terceiro golo do Sporting de Braga no Barreiro foi também ele marcado por um estreante. Foi dos pés do jovem Roger que saiu o terceiro do campeão em título aos 81 minutos. O quarto também foi de um estreante e foi da autoria de Vítor Oliveira (85'), que acabaria por bisar na partida quatro minutos depois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório