Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Atenção, FC Porto: AC Milan vai do inferno ao céu e vence com reviravolta

Rossoneri estiveram a perder por 2-0, mas acabaram por marcar três golos no segundo tempo.

Atenção, FC Porto: AC Milan vai do inferno ao céu e vence com reviravolta
Notícias ao Minuto

21:44 - 16/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan, próximo adversário do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, operou uma reviravolta incrível para levar de vencida, este sábado, o Hellas Verona, por 3-2, em jogo da oitava jornada da Serie A.

A jogar em casa, os rossoneri foram surpreendidos pelos forasteiros, que ao intervalo venciam por 2-0. Caprari abriu o marcador aos sete minutos, após passe de Miguel Veloso, antes de Barak aumentar a contagem aos 24', através da marcação de um penálti.

Com os milaneses a perder por 2-0, Stefano Pioli lançou no encontro Rafael Leão e foi dos pés do internacional português que saiu o passe para se iniciar a reviravolta da equipa da casa.

O avançado luso serviu Giroud, que relançou a partida com um golo aos 59'. A correr atrás do prejuízo, os vice-campeões italianos conseguiram chegar à igualdade através da marcação de uma grande penalidade, convertida com sucesso por Kessié (76 minutos). O golo da vitória dos rossoneri foi marcado na própria baliza por Gunter, aos 78 minutos.

Com este resultado, o AC Milan sobe à liderança provisória da Serie A com 22 pontos, mas um do que o Napoli que ainda joga nesta ronda. Já o Hellas Verona é 13.º classificado com oito pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório