Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Série sobre Maradona revolta ex-FC Porto: "Vão todos cair, um a um"

Antigo avançado portista é namorado de uma das filhas do antigo craque argentino.

Série sobre Maradona revolta ex-FC Porto: "Vão todos cair, um a um"
Notícias ao Minuto

18:43 - 16/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Estreia no próximo dia 29 de outubro a série 'Maradona: Conquista de um Sonho', mas este documentário sobre a carreira do antigo futebolista não está a cair bem junto da família de El Pibe.

Daniel Osvaldo, que já pertenceu aos quadros do FC Porto e namorado de Gianinna Maradona, uma das filhas do antigo futebolista, mostrou-se indignado pela utilização ilegal dos direitos de imagem do ex-jogador e recorreu às redes sociais para demonstrar a sua insatisfação.

"Eu não sei quem és, mas se distribuis essa merda, não és boa pessoa. Vocês vão todos cair, um a um! Vão pagar por isso, seus ratos", afirmou o ex-FC Porto, num storie da rede social Instagram.

Horas antes, a família do antigo craque argentino já tinha emitido um comunicado a repudiar a série, garantindo que irá agir judicialmente contra os criadores do documentário.

"Caros amigos. Estamos impressionados com o facto de várias pessoas não autorizadas estarem a tentar comercializar os direitos de imagem e o nome de Diego Maradona. Isso não é permitido pelos seus herdeiros. Alertamos que qualquer violação ou desconhecimento das leis estará sujeita a ações judiciais perante os tribunais competentes. Para qualquer atividade ou utilização de direitos relacionados com a imagem e o nome de Diego Maradona, deverá contactar-nos. Estamos a trabalhar em vários projetos que anunciaremos muito em breve", pode ler-se, em comunicado.

Notícias ao Minuto A mensagem de Pablo Osvaldo© DR  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório