Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Basquetebol: FC Porto recusa jogar contra a Ovarense por causa de árbitro

Dragões comunicaram decisão de não comparecer na partida.

Basquetebol: FC Porto recusa jogar contra a Ovarense por causa de árbitro
Notícias ao Minuto

17:16 - 16/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Basquetebol

O FC Porto informou, este sábado, que a equipa de basquetebol não irá comparecer no jogo ante a Ovarense, referente à 3.ª jornada, devido à presença de um árbitro que os dragões consideram ter prejudicado o percurso da equipa na época transata. O duelo estava agendado para as 17 horas deste sábado. 

"A Direção do FC Porto, depois de confirmada a nomeação para o jogo Ovarense-FC Porto - a contar para a Liga Portuguesa de Basquetebol e a ter lugar hoje às 17h00 -, de um dos árbitros envolvidos nas vergonhosas arbitragens que condicionaram a equipa de basquetebol na passada temporada e que lhe retirou um título nacional, não deixando de se desculpar à Ovarense, que merece o seu maior respeito e é alheia à nomeação, informa que, em sintonia com a sua decisão comunicada a 21 de junho de 2021, não comparecerá ao referido jogo", pode ler-se no comunicado dos dragões, que prossegue. 

"Esta deliberação, não sendo nova, merece ser comunicada em defesa dos superiores interesses do FC Porto. O FC Porto continuará com a sua equipa de basquetebol em todas as provas que integra, enquanto a deixarem nelas participar", concluiu o FC Porto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório