Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o triunfo diante do Sintrense (5-0).
Análise: "Fomos competentes. Hoje em dia não é fácil jogar contra equipas de escalões inferiores. Há jogadores com qualidade e equipa técnicas organizadas. Hoje em dia não há jogos fáceis. Fomos muitos competentes no equilíbrio. Fizemos golos contra uma equipa que começou a defender em bloco baixo. E bem. Acho que só valoriza aquilo que foi a nossa exibição e vitória. Tínhamos obrigação de fazer isto, com maior ou menor dificuldade. Parabéns aos jogadores pela seriedade."
Oportunidades para menos utilizados?: "Eu não vejo bem dessa forma. As respostas e as oportunidades vão aparecendo de acordo com o trabalho diário que eles fazem. Claro que há jogos que correm melhor. Estivemos bem e procurámos ferir o adversário da forma como estudámos. Os jogadores estiveram bem."
Substituição de Sérgio Oliveira: "Tirei o Wendell porque levou um toque na primeira parte, o Sérgio tirei porque tinha de mudar ali alguma coisa no meio-campo. Foram opções a pensar neste jogo e, claro, que o resultado permitiu fazer essa gestão de forma mais cuidada."