Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Tínhamos obrigação de fazer isto, com maior ou menor dificuldade"

Treinador portista satisfeito com triunfo na Taça de Portugal.

"Tínhamos obrigação de fazer isto, com maior ou menor dificuldade"
Notícias ao Minuto

20:59 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o triunfo diante do Sintrense (5-0). 

Análise: "Fomos competentes. Hoje em dia não é fácil jogar contra equipas de escalões inferiores. Há jogadores com qualidade e equipa técnicas organizadas. Hoje em dia não há jogos fáceis. Fomos muitos competentes no equilíbrio. Fizemos golos contra uma equipa que começou a defender em bloco baixo. E bem. Acho que só valoriza aquilo que foi a nossa exibição e vitória. Tínhamos obrigação de fazer isto, com maior ou menor dificuldade. Parabéns aos jogadores pela seriedade." 

Oportunidades para menos utilizados?: "Eu não vejo bem dessa forma. As respostas e as oportunidades vão aparecendo de acordo com o trabalho diário que eles fazem. Claro que há jogos que correm melhor. Estivemos bem e procurámos ferir o adversário da forma como estudámos. Os jogadores estiveram bem." 

Substituição de Sérgio Oliveira: "Tirei o Wendell porque levou um toque na primeira parte, o Sérgio tirei porque tinha de mudar ali alguma coisa no meio-campo. Foram opções a pensar neste jogo e, claro, que o resultado permitiu fazer essa gestão de forma mais cuidada." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório