Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Tuchel desvaloriza Bola de Ouro: "Nem sei quem está nomeado"

Treinador do Chelsea avisa que é preciso "esquecer" o que aconteceu no passado e olhar para o futuro.

Tuchel desvaloriza Bola de Ouro: "Nem sei quem está nomeado"
Notícias ao Minuto

18:52 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Thomas Tuchel desvalorizou, esta sexta-feira, a importância da Bola de Ouro... apesar de o Chelsea contar com cinco representantes (Cesar Azpilicueta, Jorginho, N'Golo Kante, Romelu Lukaku and Mason Mount) na corrida ao prémio de melhor jogador do mundo.

O treinador dos campeões europeus em título garante que não dá grande importância a distinções individuais, e atirou: "Temos de esquecer tudo isto e não colocar demasiada ênfase  naquilo que aconteceu na passada temporada ou neste tipo de prémios".

"Se vos disser que nem sequer sei quem está nomeado, o que é que vocês diriam? Não gosto de troféus individuais. O que fizemos na época passada foi um esforço de equipa. Éramos mais do que jogadores isolados", afirmou, citado pelo portal britânico Football.London.

"Sentíamo-nos um clube forte. Os rapazes formaram uma equipa forte em todos os jogos. Isso deu-nos a possibilidade de chegar a uma grande final e vencer, e dá-nos a possibilidade de ter alguns jogadores nesta famosa lista de 30", prosseguiu.

"Espero que um dos nossos jogadores ganhe, já que aumentaria a confiança e tudo aquilo que é necessário para se tornarem bons jogadores. Nem sequer sei quais os cinco jogadores que estão na lista, e não vou julgar um em detrimento de outro", completou.

Leia Também: Evra revela favoritos à Bola de Ouro: "Estou farto de dá-la a Messi"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório