Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Guardiola responde a Sterling: "João Cancelo não joga e não se queixa"

Treinador do Manchester City assumiu ter ficado surpreendido com as palavras do jogador.

Guardiola responde a Sterling: "João Cancelo não joga e não se queixa"
Notícias ao Minuto

15:30 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Pep Guardiola admitiu, esta sexta-feira, ter ficado surpreendido com as palavras de Raheem Sterling, que, em declarações prestadas na véspera, disse estar "disponível" para deixar o Manchester City se isso significasse uma oportunidade de somar mais minutos.

O treinador dos campeões ingleses, que falou na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Burnley, teceu rasgados elogios ao avançado, mas avisou que, dada a forte concorrência que há no plantel, não pode garantir que utilizará todos os jogadores que têm à disposição.

"Eu não sabia [da entrevista]. E não me parece que o clube soubesse. O Raheem é um jogador nosso e esperemos que seja incrivelmente importante. Não sei se ele quer jogar mais", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

"O Riyad [Mahrez] não joga e não se queixa, e o João [Cancelo] também não. Não lhes posso dar garantias de quantos minutos cada um vai jogar. Eles é que têm de falar sempre em campo. Não é só o Raheem, são todos eles", prosseguiu.

"Eu fui jogador e percebo completamente. Eu também queria jogar. Todos eles querem jogar todos os jogos, mas não lhes posso dar garantias. Eles têm de melhorar em cada sessão de treinos para estar lá dentro, no relvado", concluiu.

Leia Também: Craque do Manchester City pensa em sair

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório