Jesús Corona termina contrato com o FC Porto já em janeiro do próximo ano de 2022, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a hipótese de vir a abandonar o Dragão num futuro não muito distante vai ganhando cada vez mais força.
O jornal espanhol Estadio Deportivo escreve, esta sexta-feira, que o Sevilla tem sido um dos clubes que tem seguido com maior atenção a situação do internacional mexicano, pelo que estará mesmo a preparar-se para voltar à carga já em janeiro, após o 'ataque' falhado no passado verão.
A alimentar as esperanças do emblema andaluz, acrescenta a publicação, está o facto de, já esta semana, o presidente dos dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa, ter avisado que não irá entrar em 'loucuras' para assegurar a continuidade de qualquer jogador.
"É evidente que o FC Porto não pode renovar com um jogador que peça 6 milhões de euros para renovar, como aconteceu com o Herrera. Não pode pagar esses vencimentos. Se não, todos pediriam isso", atirou o dirigente dos azuis e brancos.
Leia Também: Jesús Corona é o mais valioso da I Liga, mas concorrência já 'aperta'