Powered bySolverde
Disclaimer

Capitão do Newcastle garante: "Jogadores importantes vão chegar"

Federico Fernández sublinha que o ambiente na cidade mudou desde que os magpies foram comprados por um consórcio da Arábia Saudita.

Newcastle United v West Ham United - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/10/2021 10:25 ‧ 15/10/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Newcastle foi recentemente comprado por um consórcio da Arábia Saudita, e é com os bolsos cheios de dinheiro que está à procura de nomes sonantes que possam reforçar a equipa nos próximos tempos.

Em entrevista ao jornal espanhol AS, Federico Fernández, um dos capitães de equipa do Newcastle, conta que o ambiente na cidade mudou desde que os magpies mudaram de mãos.

"A cidade esteve em alvoroço com este tema e por tudo o que gerou a nível mundial. São tempos de mudança e olhamos para o futuro com muita confiança. Já conhecemos os novos donos", começou por dizer o defesa-central de 32 anos, que explicou depois como os jogadores souberam da compra do Newcastle.

"Vimos na imprensa e depois, na segunda-feira, tivemos a oportunidade de conhecer os donos depois do treino. Ficaram de regressar em breve porque muitos jogadores estão nas seleções. Quando todo o grupo estiver de volta, disseram que querem ter uma conversa para transmitir o que já anunciaram publicamente: que será algo gradual, que vai levar tempo. Nós tentaremos ajudar para criar uma boa estrutura", prosseguiu.

"Fazemos parte do projeto, que sem dúvida vai mudar, mas não podemos pensar muito no futuro. Independentemente do que possa acontecer no futuro, temos que atuar no presente. Estamos focados em encontrar aquela vitória que nos permite mudar a dinâmica, esperançosamente será domingo porque as pessoas estarão a apoiar", atirou ainda Federico Fernández, mostrando-se confiante no regresso das vitórias.

"Temos de voltar a ganhar jogos e manter um bom nível para atrair os jogadores que nos possam tornar melhores (...) Esta situação também irá influenciar os jogadores jovens, porque em vez de irem para um clube maior, têm a possibilidade de ver um futuro no Newcastle. Poderá ser ao contrário: jogadores importantes a chegar ao Newcastle", finalizou.

Leia Também: Newcastle leva mais uma 'nega'. Zidane recusa treinar magpies

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Óbito

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas