Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Capitão do Newcastle garante: "Jogadores importantes vão chegar"

Federico Fernández sublinha que o ambiente na cidade mudou desde que os magpies foram comprados por um consórcio da Arábia Saudita.

Capitão do Newcastle garante: "Jogadores importantes vão chegar"
Notícias ao Minuto

10:25 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Newcastle foi recentemente comprado por um consórcio da Arábia Saudita, e é com os bolsos cheios de dinheiro que está à procura de nomes sonantes que possam reforçar a equipa nos próximos tempos.

Em entrevista ao jornal espanhol AS, Federico Fernández, um dos capitães de equipa do Newcastle, conta que o ambiente na cidade mudou desde que os magpies mudaram de mãos.

"A cidade esteve em alvoroço com este tema e por tudo o que gerou a nível mundial. São tempos de mudança e olhamos para o futuro com muita confiança. Já conhecemos os novos donos", começou por dizer o defesa-central de 32 anos, que explicou depois como os jogadores souberam da compra do Newcastle.

"Vimos na imprensa e depois, na segunda-feira, tivemos a oportunidade de conhecer os donos depois do treino. Ficaram de regressar em breve porque muitos jogadores estão nas seleções. Quando todo o grupo estiver de volta, disseram que querem ter uma conversa para transmitir o que já anunciaram publicamente: que será algo gradual, que vai levar tempo. Nós tentaremos ajudar para criar uma boa estrutura", prosseguiu.

"Fazemos parte do projeto, que sem dúvida vai mudar, mas não podemos pensar muito no futuro. Independentemente do que possa acontecer no futuro, temos que atuar no presente. Estamos focados em encontrar aquela vitória que nos permite mudar a dinâmica, esperançosamente será domingo porque as pessoas estarão a apoiar", atirou ainda Federico Fernández, mostrando-se confiante no regresso das vitórias.

"Temos de voltar a ganhar jogos e manter um bom nível para atrair os jogadores que nos possam tornar melhores (...) Esta situação também irá influenciar os jogadores jovens, porque em vez de irem para um clube maior, têm a possibilidade de ver um futuro no Newcastle. Poderá ser ao contrário: jogadores importantes a chegar ao Newcastle", finalizou.

Leia Também: Newcastle leva mais uma 'nega'. Zidane recusa treinar magpies

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório