Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona, concedeu esta quinta-feira uma extensa entrevista à rádio espanhola Onda Cero, na qual abordou a possível ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid no próximo verão.
O antigo dirigente dos catalães acredita mesmo que o internacional francês vai rumar à capital espanhola, e revelou como reagiria caso estivesse na presidência do Barcelona.
"Se acredito que Florentino contrate Mbappé? Infelizmente, sim. Se estivesse no Barcelona, já estaria em Paris para atrasar [o negócio]", começou por dizer Gaspart, recordando ainda a polémica ida de Luís Figo para o Real Madrid.
"O Real Madrid roubou-me Figo da forma como o fez. Perguntei ao corpo técnico quem podia substitui-lo e dizem 'Overmars'. Eu lanço-me como um louco por ele. Toda a gente sabia que o Barcelona era rico e isso é fatal. Overmars era um grande jogador, mas não triunfou", atirou.
"Há dois Florentinos neste mundo. Um é meu amigo, um empresário que admiro muito, um fora de série. E depois está o Florentino, presidente do Real Madrid, que odeio com todo o meu carinho", concluiu.
Leia Também: Quase quatro anos depois, Barcelona ainda deve... 42 milhões por Coutinho