Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Saída de Messi? Foi um momento de choque. Nem queria acreditar"

Internacional argentino falou sobre a saída do compatriota para o PSG.

"Saída de Messi? Foi um momento de choque. Nem queria acreditar"
Notícias ao Minuto

09:50 - 14/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sergio Aguero

Sergio Aguero concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal El País, na qual analisou a saída do compatriota Lionel Messi para o PSG.

O internacional argentino, que aceitou o convite do Barcelona para jogar ao lado do amigo Lionel Messi, confessou que foi um choque para ele quando soube que o craque albiceleste ia para o PSG.

"Foi um momento de choque. Ele [Messi] estava muito mal. Quando descobri, não queria acreditar. Naquele sábado fui vê-lo em sua casa. E, por causa da minha personalidade, como vi que não estava bem, tentei fazê-lo esquecer o que havia acontecido. Eu vi que ele estava meio perdido e tentei distraí-lo. Contava-lhe coisas sobre minha equipa Esports. E sobre as coisas que estávamos a fazer" atirou Aguero.

Questionado sobre se se sente arrependido por ter assinado pelo Barcelona, Aguero garante estar muito feliz com a sua decisão.

"Vamos ser honestos. Que jogador não quer estar no Barça? Eu diria que a maioria dos jogadores de futebol gostaria de usar esta camisola, não importa o quão bom ou mau o Barça seja. Cheguei com a expectativa de jogar com o Leo e que se formasse uma boa equipa, que é o que o clube estava a tentar fazer. Quando me ligaram, pensei: “Não me importa o que me paguem. Estou a sentir-me bem e vou ajudar a equipa no máximo que puder", acrescentou.

Leia Também: Quase quatro anos depois, Barcelona ainda deve... 42 milhões por Coutinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório