Powered bySolverde
Disclaimer

"Saída de Messi? Foi um momento de choque. Nem queria acreditar"

Internacional argentino falou sobre a saída do compatriota para o PSG.

FC Barcelona v Real Sociedad - La Liga Santander

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/10/2021 09:50 ‧ 14/10/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sergio Aguero

Sergio Aguero concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal El País, na qual analisou a saída do compatriota Lionel Messi para o PSG.

O internacional argentino, que aceitou o convite do Barcelona para jogar ao lado do amigo Lionel Messi, confessou que foi um choque para ele quando soube que o craque albiceleste ia para o PSG.

"Foi um momento de choque. Ele [Messi] estava muito mal. Quando descobri, não queria acreditar. Naquele sábado fui vê-lo em sua casa. E, por causa da minha personalidade, como vi que não estava bem, tentei fazê-lo esquecer o que havia acontecido. Eu vi que ele estava meio perdido e tentei distraí-lo. Contava-lhe coisas sobre minha equipa Esports. E sobre as coisas que estávamos a fazer" atirou Aguero.

Questionado sobre se se sente arrependido por ter assinado pelo Barcelona, Aguero garante estar muito feliz com a sua decisão.

"Vamos ser honestos. Que jogador não quer estar no Barça? Eu diria que a maioria dos jogadores de futebol gostaria de usar esta camisola, não importa o quão bom ou mau o Barça seja. Cheguei com a expectativa de jogar com o Leo e que se formasse uma boa equipa, que é o que o clube estava a tentar fazer. Quando me ligaram, pensei: “Não me importa o que me paguem. Estou a sentir-me bem e vou ajudar a equipa no máximo que puder", acrescentou.

Leia Também: Quase quatro anos depois, Barcelona ainda deve... 42 milhões por Coutinho

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Mercado de Transferências

Depois de ser apontado ao Benfica, Rafael Obrador despede-se do Deportivo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas