Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pochettino 'avisa' Real Madrid: "O PSG fará tudo para manter Mbappé"

Treinador considera o avançado "um dos melhores jogadores do mundo".

Pochettino 'avisa' Real Madrid: "O PSG fará tudo para manter Mbappé"
Notícias ao Minuto

23:15 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Mauricio Pochettino voltou, esta quarta-feira, a garantir que não lhe passa pela cabeça perder Kylian Mbappé, pese embora o jogador termine contrato com o Paris Saint-Germain já em junho de 2022 e ainda não haja acordo no que à renovação diz respeito.

O treinador dos vice-campeões franceses em título garantiu que o avançado continua a ser uma pessoa "tranquila, com muita personalidade", pelo que, acredita, não se deixará afetar pelos rumores que o apontam como um dos principais alvos do Real Madrid.

"Não podemos subestimar os jogadores. Têm o seu círculo e pessoas que os aconselham, e depois têm a própria decisão. Ele tomará a decisão que tiver que tomar, e o clube fará todos os possíveis para manter o Kylian", afirmou, em entrevista à rádio espanhola Cadena COPE.

"Estamos a falar de um dos melhores jogadores do mundo, com grande potencial e com 22 anos. O clube irá tentar convencê-lo e seduzi-lo para que fique aqui. Eu, como treinador, ficaria encantado que ele estivesse aqui durante muitos anos", acrescentou.

Ainda assim, Pochettino assumiu que, "no futuro, qualquer coisa pode acontecer": "O clube tem a esperança e a capacidade para o seduzir e oferecer-lhe ferramentas para que seja feliz aqui e desfrute do futebol. E, depois, cabe-lhe aceitar".

Leia Também: João Félix entra nas contas do PSG como alternativa a Mbappé

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório