Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho impõe "nova mentalidade" na AS Roma: "Fazemos o dobro"

Jordan Veretout recorda que o treinador português já "venceu quase tudo".

Mourinho impõe "nova mentalidade" na AS Roma: "Fazemos o dobro"
Notícias ao Minuto

16:34 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A AS Roma desloca-se, no próximo domingo, a Turim, para defrontar a Juventus, naquele que é o jogo 'cabeça de cartaz' da oitava jornada da Serie A, e que o conjunto giallorosso só pensa em vencer. Quem o diz é Jordan Veretout.

Em entrevista concedida, esta quarta-feira, à estação televisiva italiana Sky Sport, o internacional francês deixou um sério aviso à Vecchia Signora, e não poupou nos elogios tecidos ao novo treinador, o português José Mourinho, que, acredita, será essencial para levar os três pontos.

"O jogo contra a Juventus vale três pontos. Jogamos sempre para vencer, e vamos a Turim com esse objetivo em vista. Será um grande desafio, mas, no final, vale três pontos. Jogamos sempre para ganhar", começou por dizer o médio.

"Temos um treinador que venceu quase tudo, e isso influencia. Vencer jogos como este, contra a Juventus, seria importante. Temos trabalhado muito bem com Mourinho, ele impôs uma nova mentalidade. Nos treinos, fazemos o dobro para o satisfazer, e, se o continuarmos a seguir, podemos chegar ao topo", rematou.

Leia Também: Abraham faz disparar os alarmes em Roma e deixa Mourinho preocupado

"O jogo contra a Juventus vale três pontos. Jogamos sempre para vencer, e vamos a Turim com esse objetivo em vista. Será um grande desafio, mas, no final, vale três pontos. Jogamos sempre para ganhar".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório