Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Palmeiras de Abel cai para quarto e soma quinto jogo sem vencer na liga

Bahia esteve mais perto de levar os três pontos. Técnico português aponta fadiga e lesões como obstáculos para alcançar bons resultados.

Palmeiras de Abel cai para quarto e soma quinto jogo sem vencer na liga
Notícias ao Minuto

10:13 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Palmeiras

Abel Ferreira somou o quinto encontro consecutivo sem vencer para o campeonato e caiu para o quarto posto do Brasileirão.

Em Fonte Nova, Salvador, o Palmeiras não foi além do nulo na visita ao campo do Bahia, que esteve perto de conseguir o triunfo, não fosse a grande exibição de Jailson.

A exibição inspirada do guardião do Verdão contrastou com o desacerto dos colegas, nomeadamente Wesley, que acabou expulso.

Após o encontro, o técnico luso escudou-se na sobrecarga competitiva para justificar o momento pouco fulgurante da sua equipa: "Vou responder de forma simples e clara. Quando o Palmeiras tem todo o plantel disponível, somos muito fortes e competitivos. Mas não podemos fechar os olhos à realidade. Foram mais duas lesões. Nós temos um dos melhores plantéis do Brasil quando estamos todos e já mostramos isso. Eu confio neles e eles confiam em mim".

"Faltou capacidade física. Os rapazes, mais uma vez, tentaram e esforçaram-se. É desumano o que fazem com os jogadores aqui. Ficamos sem mais dois jogadores hoje... É insana a quantidade de jogos e vamos ver como acabamos o campeonato com a quantidade de jogos que temos", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório