Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

"Os islandeses puseram-nos à prova em vários sentidos"

A análise de Rui Jorge, selecionador nacional de sub-21, ao triunfo de Portugal na Islândia (1-0), em declarações ao canal 11.

"Os islandeses puseram-nos à prova em vários sentidos"
Notícias ao Minuto

18:50 - 12/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Jorge

Análise ao jogo: Jogo de carácter, atitude e qualidade na 2.ª parte. Não conseguimos fazer isso na primeira parte, mas acho que na segunda estivemos melhor em termos do que podemos fazer. É difícil contrariar quando existe este jogo direto da parte do adversário. Tiveram duas oportunidades, nós também e acaba por ser um resultado bom para nós. É difícil jogar aqui. Nos últimos dois anos, ninguém marcou mais do que dois golos aqui e vieram cá seleções como as de Itália e França. Tradicionalmente eles são fortes em casa e hoje demostraram-no. Puseram-nos à prova em vários sentidos.

Mensagem passada ao intervalo [com 0-0 no marcador]: Nada de especial. Tivemos situações em que algum controlo estava a ser feito no nosso meio-campo e não rodámos para o jogo como podíamos, apesar da pressão. Não saindo dessas oportunidades, depois o jogo pode ficar mais perigoso no nosso meio-campo. Penso que melhorámos isso e na segurança com bolo. Foi um jogo emotivo e que fez bem a todos.

Leia Também: Fábio Vieira derrete 'glaciar' islandês e mantém Portugal na liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório