Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Sp. Braga revela quanto encaixou com Paulinho e até Gil Dias

Arsenalistas registaram mais-valias no valor de quase 21,3 milhões de euros com a transferência de jogadores, no último exercício.

Sp. Braga revela quanto encaixou com Paulinho e até Gil Dias
Notícias ao Minuto

18:23 - 12/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Relatório e Contas

A SAD do Sporting de Braga apresentou, esta terça-feira, o Relatório e Contas relativo à última temporada, no qual consta um resultado líquido negativo de 1,93 milhões de euros, apesar de, só em transferências, ter somado mais-valias no valor de 21,265 milhões de euros.

A mais elevada de todas foi a de Paulinho, para o Sporting, que rendeu um encaixe financeiro de 16 milhões de euros, aos quais é, no entanto, preciso 'descontar' uma verba de 1,3 milhões de euros, relativa à "prestação de serviços".

Os arsenalistas receberam, ainda, 5,25 milhões de euros com a saída de Samuel Costa (para o Almería), dois milhões de euros com a de Ahmed Hassan (para o Olympiacos), 750 mil euros com a de Yvan Noupa (para o Saint-Étienne) e 150 mil euros com a de Alef Saldanha (para o Fehérvár).

O emblema minhoto informa, ainda, que recebeu mais 750 mil euros graças à percentagem que detinha do passe de Gil Dias, jogador que se transferiu do Monaco para o Benfica. No entanto, destes, 450 mil euros foram canalizados para "uma entidade terceira", pelo que a mais-valia foi de 300 mil euros.

Leia Também: Paulinho bisa no regresso de Pote em particular contra o Torreense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório