Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Produção ofensiva da Juve assusta e o nome de CR7 voltou à baila

A Vecchia Signora é, entre os candidatos ao título na Serie A, o clube com o pior número de golos marcados nas primeiras sete jornadas.

Produção ofensiva da Juve assusta e o nome de CR7 voltou à baila
Notícias ao Minuto

17:20 - 12/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus ocupa, neste momento, a sétima posição do campeonato, com apenas 11 pontos em 21 possíveis.

Vários pontos perdidos, muitos golos encaixados e tão poucos facturados. O diário La Gazzetta dello Sport elaborou, nesta terça-feira, uma análise sobre a produção ofensiva da Vecchia Signora neste arranque da Serie A e os números assustam.

Com apenas 11 golos marcados em sete rondas, a formação bianconera tem o pior ataque entre os candidatos ao título, mas também os piores dados no setor mais recuado (10 tentos encaixados).

Napoli (18-3), AC Milan (15-5), Inter (22-8) e AS Roma (16-8), que ocupam as quatro primeiras posições do campeonato, têm numeros bastante melhores, comparativamente a uma Juve que procura retomar o caminho dos bons resultados depois de tropeçar nas quatro primeiras rondas.

O diário italiano também dá conta da ausência de Ronaldo, para justificar o menor poder ofensivo do emblema de Turim, porém também ressalva que a saída do madeirense para o United diversificou a lista de marcadores: Morata e Dybala, juntamente com Locatelli, marcaram dois golos cada; Cuadrado, Chiesa, Kean, De Ligt e Bonucci tiveram o seu momento de glória por uma ocasião.

Leia Também: Newcastle: primeiro reforço deve chegar da Juventus


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório